Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Concessionária Ram abre unidade em Criciúma 

Inauguração está marcada para a próxima quarta-feira, dia 2 de agosto 
Por Redação Criciúma, SC, 28/07/2023 - 19:33
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A concessionária Trentino Ram, das picapes mais desejadas do Brasil, chega a Criciúma com inauguração marcada para a próxima quarta-feira (2), na Av. Centenário, n° 6675,  no bairro Nossa Senhora da Salete. 

A nova unidade será uma concessionária plena, que vai contar com show room; oficina preparada para atender desde revisão até manutenção pesada de mecânica; além de possuir uma Ram Store, loja de roupas e acessórios da luxuosa marca. 

O empreendimento pertence aos sócios Alexandre Buosi Monteiro do Grupo Trentino & Trevisul e aos sócios do Grupo Uvel. Desde 1999 o grupo automotivo é composto por 14 concessionárias espalhadas entre Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Seguindo em franca expansão, o grupo traz para o litoral sul do nosso estado, uma concessionária que será referência para a região, abrangendo as cidades de Garopaba e Torres, além de parte do Planalto Serrano.

Márcio Arena, gerente da Trentino Ram, antecipa que a nova loja terá picapes a pronta entrega e ainda comemora a pré-venda de 60 unidades antes mesmo da inauguração, o quê de acordo com ele, demonstra a potência da marca.  

“A Ram é a picape mais luxuosa rodando no Brasil atualmente, também a mais desejada por conta do knowhow da marca, potência e detalhamento requintado que a eleva à categoria de luxo”, frisou. 

Entre os diferenciais, Arena frisa a potência das picapes, o design arrojado e, é claro, o status agregado à bandeira Ram, que o público vai poder conferir de perto na nova loja que estará aberta a partir desta quarta-feira (2). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito