Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Concerto Rosa emociona ao homenagear as mães (VÍDEO)

Evento, em sua oitava edição, foi realizado na noite desta sexta-feira no Auditório Ruy Hülse
Por Redação Criciúma, SC, 11/05/2019 - 12:38 Atualizado em 11/05/2019 - 16:10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite desta sexta-feira, 10, foi de pura emoção para quem prestigiou a 8ª edição do Concerto Rosa. O evento foi realizado no Auditório Ruy Hülse e homenageou de forma especial a todas as mães pela passagem do Dia das Mães neste domingo, 12. Além de brilhantes apresentações dos integrantes do Coral Unesc, o Concerto contou com a participação especial do Coral de Içara, grupo que também encantou a planteia e arrancou suspiros.

No total o repertório do evento contou com 12 músicas e um poema, interpretadas por mais de 50 músicos, entre sopranos, contraltos, tenores, baixos e instrumentistas, com a regência do maestro do Coral, Joel de Oliveira.

De acordo com a coordenadora do setor de Arte e Cultura da Universidade, Amalhene Baesso Reddig, a dedicação de todos os envolvidos na preparação do espetáculo e o apoio recebido da Universidade e patrocinadores foram as peças chave para o sucesso do evento. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado e com a presença da comunidade interna e da comunidade externa. Isso dá mais um fôlego para o ensino de canto na nossa cidade”, destacou.

Para a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, o espetáculo completou com chave de ouro uma semana de muito trabalho e muitas realizações para a Instituição. “Ver essa apresentação maravilhosa ao fim de uma semana tão intensa, com projetos sendo colocados em prática, é muito recompensador. É maravilhoso estar aqui e ver que essa equipe se supera a cada ano, se reinventa, e nos apresenta sempre um Concerto melhor que o outro”, comentou.

O conserto foi transmitido ao vivo pela Unesc TV no Youtube. Confira no vídeo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito