Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comunicadores falam sobre Milioli Neto

Comentarista é considerado um dos maiores do estado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/04/2018 - 18:18 Atualizado em 06/04/2018 - 18:23

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Morreu na tarde desta sexta-feira (6) o comentarista esportivo Milioli Neto. Em agosto de 2016 ele participou do Programa do Avesso, da Rádio Som Maior. A comunicação catarinense perdeu um de seus principais nomes, lamentada por outros grandes dos microfones.

“Ele foi um dos grandes nomes de Santa Catarina, um dos grandes formadores de opinião. Batia no peito e dizia que era de Criciúma. Não conheço criciumense mais apaixonado do que ele”, afirmou Adelor Lessa.

Dante Bragato Neto destacou a grandeza de Milioli. “Fomos surpreendidos por essa notícia. Era uma cabeça privilegiada. O Milioli Neto tinha o jeito dele de ser. Era uma pessoa honesta, correta. Não foi só um cronista esportivo, foi comentarista político. Era de uma inteligência fantástica”, comentou.

Paulo Coutinho foi companheiro de Milioli por quase 20 anos. Disse que entendia menos do que ele e não imaginava essa convivência, que começou em 1997 e durou até o ano passado.

“Às vezes ele queria atacar e eu queria defender. Era praticamente impossível, senão fosse o nível de convivência. Ele tinha suas diferenças, mas isso nunca tirou de sua forma de ser”, contou.  

Programa do Avesso com Milioli Neto

Tags: Milioli Neto

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito