Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comportamento no trabalho é tema de palestra na Acic

Palestra gratuita acontece nesta quinta-feira,19, e faz parte do Programa Mude Você Mesmo
Por Redação Criciúma, SC, 17/09/2019 - 18:45 Atualizado em 17/09/2019 - 18:50
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Como encontrar equilíbrio entre as competências técnicas e comportamentais? Este é tema da próxima palestra do Programa "Mude você Mesmo", uma parceria entre a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e o Plano de Saúde São José. A palestra acontece nesta quinta-feira, 19, e será proferida pela psicóloga Jussara Moraes Policarpo.

"As empresas cada vez mais investem em programas de desenvolvimento de equipes, treinamentos e ferramentas para selecionar seus colaboradores. Um dos itens analisados é o comportamento e a competência das pessoas.  Um dos objetivos do nosso encontro será analisar como os profissionais estão se preparando para o mercado para que o mau comportamento não faça parte do seu currículo", comenta Jussara.

Conforme a especialista, os profissionais precisam entender que o comportamento inadequado nas empresas é um fato, que atrapalha e que inclusive pode levar a demissão. "A preocupação dos profissionais não deve ser apenas de rechear seus currículos de cursos e qualificações, mas precisam investir em aprimorar suas habilidades e atitudes", analisa.

Sobre a palestrante

Jussara Moraes Policarpo é psicóloga, MBA em Gestão Estratégica Empresarial com mais de 15 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo www.acicri.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito