Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Competição internacional de futevôlei movimentou Criciúma

Evento ocorreu neste fim de semana e contou com várias modalidades e grandes premiações
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 25/05/2022 - 19:50
Foto: Divulgação / 4oito
Foto: Divulgação / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Este final de semana foi de futevôlei internacional em Criciúma. O evento Selva Open Criciúma, que ocorreu neste sábado (21) e domingo (22), trouxe as maiores estrelas do futevôlei mundial para um campeonato que contou com várias modalidades e grandes premiações.

O maior evento esportivo de futevôlei da região sul foi realizado no Complexo Esportivo Selva. Segundo o membro da organização, Lucas Gaspodini Jorge, no segundo dia do encontro a transmissão ao vivo no YouTube teve o maior número de acessos do Brasil.

“Foi um evento que mexeu bastante com a cidade, com a região e mais ainda o YouTube. No dia 22 nós tivemos a maior audiência no YouTube. Nossa, isso foi bem bacana”, comentou Lucas. “O Brasil todo estava olhando, gente de Maceió mandando oi. Foi muito legal!”, completou. Além dele, os organizadores Fábio Piazza, Júlio Dagostin, Patrick Salles fizeram a organização do torneio.

Lucas Jorge, Fábio Piazza, Júlio Dagostin e Patrick Salles com sua esposa, Samira Deibler

Estiveram presentes no evento o comentarista sem filtro Alê Oliveira, o ex-jogador de futebol Dinelson, o jogador de futevôlei Tatá, Resenha da Areia, as melhores do mundo do futevôlei, Lana e Josi, e outros. Nas seis categorias, aprendiz, iniciante, intermediário, livre, mista e convidados, 128 duplas competiram. E foram mais de R$ 17 mil em premiações.

Os patrocinadores do evento foram: Tintacor; Chini Serviços; EBX Sport; Duplicar; Both Bier; Instituto Maria Schmitt (Imas); Sulbet.net; Sanji; Adecore; Tríplice Filmes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito