Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Como conferir o Fórum do Amanhã (VÍDEO)

Um evento da Som Maior, TN e Unesc para ouvir, assistir, participar e ajudar a planejar o desenvolvimento e o futuro
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 11/10/2019 - 07:50 Atualizado em 11/10/2019 - 08:35
Foto: Amanda Farias / 4oito
Foto: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quarta edição do Fórum do Amanhã chega a Içara, depois de passar por Criciúma, região da Amesc e Balneário Rincão. O evento, que se propõe a levantar demandas, discutir propostas e traçar alternativas para o futuro, culminará com ideias e pautas para o crescimento. "É o nosso objetivo, crescer, unir forças e elaborar um plano de desenvolvimento para Içara", registrou o prefeito Murialdo Gastaldon.

O evento pode ser conferido em tempo real, com imagens ao vivo da Unesc TV direto do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Donato. Os moldes de interação do público ofertados em edições passadas está incrementado. "As pessoas poderão contribuir com ideias e comentários por nossos canais", registrou a professora Melissa Watanabe, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico da Unesc.

O foco no desenvolvimento é a pauta que leva muitas lideranças ao Fórum nesta sexta. "É uma região próspera, de empreendedores. Temos empresários com visão da nossa região e eu creio que precisamos fazer esse trabalho, mostrar o quanto somos competentes para fazer a nossa regional crescer. Eu aposto que o nosso desenvolvimento vai chegar em um momento entre Içara e Criciúma tendo apenas uma placa dividindo os municípios, seremos um só", comentou Diomício Vidal vice-presidente Regional Sul da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Diomício Vidal, vice-presidente Regional Sul da Fiesc / Foto: Arthur Lessa / 4oito

O Fórum tem a condução do jornalista Adelor Lessa, com transmissão simultânea pela Rádio Som Maior e 4oito. O evento é uma promoção da Som Maior com o Jornal Tribuna de Notícias e a Unesc.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito