Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comitiva do sul promete ir à Celesc na segunda-feira

Mudança da sede regional de Criciúma é o motivo da mobilização de representantes políticos
Por Luana Mazzuchello Criciúma, SC, 15/02/2019 - 12:20 Atualizado em 15/02/2019 - 13:06
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Terminou no fim da manhã de hoje uma reunião entre prefeitos, deputados, vereadores e representantes de entidades da AMREC e AMESC. Na sala de atos do Paço Municipal Marcos Rovaris, em Criciúma, os representantes públicos discutiram a possibilidade de mudança na Celesc, com a criação de uma macrorregional em Tubarão.

A indignação inicial era que nenhum representante conseguia contato com o governo de Carlos Moises. “Nem o governador e nem com o presidente da Celesc nos atenderam. Agora estamos esperando um retorno da Casa Civil, através do secretário Douglas Borba, com a possibilidade de agendarmos uma reunião ainda para hoje ou para o fim de semana. Caso contrário, estaremos na segunda-feira, às 8h30, em frente a Celesc em Florianópolis”, afirmou o prefeito de Criciúma, Clesio Salvaro. “Levaremos uma carta com o posicionamento contrário a essa questão da transferência. A Celesc de Criciúma é uma das mais eficientes do estado. Criciúma não pode perder essa regional”, completou.

Em entrevista a jornalista Amanda Farias o prefeito de Criciúma, Clesio Salvaro, atualizou a situação depois da reunião:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito