Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comércio com horário especial no sábado

Lojas de Criciúma estarão com as portas abertas das 9h às 17h
Por Redação Criciúma, SC, 31/03/2021 - 18:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sábado é dia de Sábado Mais em Criciúma. Pela primeira vez em 2021, após alguns fins de semana de restrições por conta da pandemia, o comércio manterá suas portas abertas das 9h às 17h. O intuito, diz o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, Tiago Marangoni, é de aquecer as vendas e disponibilizar, ao consumidor, mais tempo para que ele realize suas compras.

“A iniciativa faz parte do calendário de ações da entidade e tem uma importância significativa, principalmente neste momento em que estamos vivendo. Com horário estendido durante o dia, evitamos a aglomeração de pessoas, especialmente por se tratar de início de mês e de véspera de Páscoa”, ressalta Tiago.

Importante lembrar, também, que enquanto o horário será estendido no sábado, na sexta-feira, 2, as lojas estarão fechadas por conta do feriado de Sexta-feira Santa. “Quem precisa de um tempinho extra para fazer compras ou pagar suas contas, esta é uma excelente opção. O comércio estará preparado para atender, seguindo as medidas de segurança que o momento exige e oferecendo as melhores alternativas para atender às necessidades dos consumidores”, destaca.  

Marangoni destaca a importância do comércio voltar a atender aos sábados. "O sábado é muito especial para o varejo, é onde as pessoas tem um tempo para fazer as suas compras. Graças a Deus estamos voltando a trabalhar aos sábados e recebendo os clientes com total segurança", pontua.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito