Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comerciantes esperam bons resultados após Dia das Mães

Expectativa é de que tenha um incremento de 3% nas vendas em virtude da data em Criciúma
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 09/05/2022 - 19:14 Atualizado em 09/05/2022 - 20:58
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste Dia das Mães, que ocorreu no último domingo (8), a expectativa para o comércio de Criciúma é de que houvesse um incremento de 3% nas vendas decorrentes da data. Em entrevista ao programa 60 minutos desta segunda-feira (9), na Rádio Som Maior, o presidente da CDL de Criciúma, Tiago Colonetti Marangoni, contou o que os lojistas esperam dos resultados deste ano.

“Foi bem positivo, a gente tem uma expectativa que realmente chegue em torno de 3%. A gente viu o índice médio das vendas das mães em torno de R$ 150,00 a R$ 200,00, um valor um pouco maior devido a inflação, mas a gente está bem otimista pra tirar esses números até o fim da semana. E esperamos que a gente tenha feito um dia das mães melhor que o ano passado”, especulou Tiago.

A festividade, é a segunda data mais aguardada pelo comércio e que mais gera movimento, perdendo apenas para o Natal, e a percepção por parte dos vendedores foi positiva. “Realmente foi um Dia das Mães muito interessante, teve um movimento muito grande nas áreas centrais e nos bairros”, comentou o presidente da CDL. Segundo ele, as áreas de cosméticos e vestuário foram as mais procuradas para presentear as mamães.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito