Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Comece o dia bem informado: Debate, Tigre e Moisés

Som Maior reúne candidatos de Forquilhinha. Alexandre Farias, o novo vice do Tigre. Os votos esperados por Moisés no impeachment
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 29/09/2020 - 06:40Atualizado em 29/09/2020 - 06:59

Mais um debate Som Maior - Depois dos debates de Criciúma e Içara, a Rádio Som Maior promove na próxima sexta-feira, 2, o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Forquilhinha. Os cinco postulantes ao cargo já confirmaram presença. O debate terá início às 7h30min.

Alexandre Farias, o novo vice do Criciúma - Com 59 votos dos 92 conselheiros presentes - Nei Constante teve 33 - o advogado Alexandre Farias foi eleito vice-presidente de Administração do Criciúma. Com isso, Farias ocupa a função que estava vaga na diretoria, que tem mandato até o fim de 2021. A intenção, porém, é que ele possa colaborar na transição para... ele mesmo!

Moisés diz que contava com 18 votos na Alesc, e que não vai renunciar - O governador Carlos Moisés confessou que esperava 18 votos para derrotar o seu afastamento para abertura de processo de impeachment na Assembléia.“Nós fomos dormir com 18 votos e acordamos com apenas 6”, disse agora a pouco durante entrevista na NDTV, durante entrevista para os jornalistas Moacir Pereira, Paulo Alceu e Márcia Dutra. Na votação do seu afastamento para seguimento do processo de impeachment, na semana passada, o Governador precisava de 14 votos contra (ou que que tivessem 27 a favor, somando com abstenção ou ausência).