Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (21/07/20)

Ciclista morre atropelado, Criciúma com 21 óbitos, criciumense presa com 30 kg de maconha em Recife e Vigilância Sanitária fecha duas festas em Criciúma são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 21/07/2020 - 06:45 Atualizado em 21/07/2020 - 06:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ciclista morre atropelado -  Mais um ciclista morreu atropelado em Criciúma. O acidente, no fim da tarde desta segunda-feira, 20, aconteceu na Rodovia Otávio Dassoler, na região do bairro Próspera. Segundo testemunhas, o homem de 22 anos de idade estava sendo rebocado por uma moto, se desequilibrou e caiu sendo atropelado por caminhão. Esta é a terceira morte de ciclista em Criciúma em um período de cerca de um mês e meio.

Criciúma com 21 óbitos Criciúma registrou o 21º óbito de um paciente por covid-19 na noite deste domingo, 19. O paciente, residente no município de Criciúma, era um homem de 80 anos, que apresentava comorbidades e estava internado desde o dia 23 de junho em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Vigilância Epidemiológica da cidade informou o óbito na manhã desta segunda-feira, 20.

Criciumense presa com 30 kg de maconha em Recife - Uma criciumense de 22 anos foi presa em flagrante com cerca de 30 quilos de maconha no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, na Zona Sul do Recife. A prisão foi efetuada por volta das 12h deste domingo, 19, pela Polícia Federal em Pernambuco. A suspeita é solteira, natural de Nova Veneza e residente em Criciúma. A droga seria entregue em João Pessoa.

Vigilância Sanitária fecha duas festas em Criciúma - Somente neste fim de semana, a Vigilância Sanitária realizou o fechamento de duas festas no município, com a aplicação de multas bastante “salgadas” para o bolso do criciumense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito