Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (15/07/20)

Lockdown em Tubarão e na Amurel, aulas na Amrec não devem voltar em agosto e situação do coronavírus em Santa Catarina e em Criciúma são as principais informações para você começar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 15/07/2020 - 06:50 Atualizado em 15/07/2020 - 06:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Lockdown em Tubarão e na Amurel- O prefeito Joares Ponticelli anunciou em reunião na noite desta terça-feira, 14, a decisão de determinar lockdown em Tubarão. O decreto será assinado nesta quarta-feira, 15, quando as medidas serão anunciadas em detalhes em uma entrevista coletiva a partir das 10h. O lockdown terá validade a partir de quinta-feira, 16, na cidade, a princípio com vigência de nove dias. A intenção é convencer os prefeitos de toda a Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) a decretar o mesmo lockdown nos demais municípios da região, mas ainda não há consenso.O lockdown é um pacote de medidas visando reforçar o isolamento social, mantendo somente o funcionamento de serviços essenciais, como supermercados e farmácias, visando combater o avanço da pandemia de Covid-19.

Aulas não devem voltar em agosto - Os prefeitos dos municípios da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) realizaram mais uma reunião nesta terça-feira, 14, para avaliar a situação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), na região. “Acreditamos que hoje não há condições de volta. Foi unânime que o momento não é favorável”, falou o presidente da Amrec, Ademir Magagnin.

Situação do coronavírus no Estado e na cidade - Criciúma registrou, na manhã desta terça-feira, 14, mais um óbito de paciente com Covid-19. O óbito ocorreu em Criciúma, mas trata-se de uma mulher, de 72 anos, residente em outro município. No mesmo dia, o secretário de saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, informou que o Hospital São José não tem equipe técnica para habilitar mais leitos de UTIs. O Centro de Tratamento, onde antes era a Casa de Saúde do Rio Maina, começou a receber os primeiros pacientes de Covid-19, que ficarão em isolamento a partir desta terça-feira (14). Os primeiros pacientes são sete idosos de casas de repouso da cidade serão encaminhados para o local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito