Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (08/07/20)

Chuvas em toda a região, CPI dos Respiradores, Salvaro apresenta novas medidas para o enfrentamento do coronavírus
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 08/07/2020 - 06:41 Atualizado em 08/07/2020 - 07:07

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chuvas em toda a região: O dia amanheceu com constante chuva na região. A preciptação iniciou ainda na terça-feira, 7, e deve persistir durante esta quarta-feira. Ontem, a Serra do Rio do Rastro chegou a ficar interrompida e em meia pista, já que ficou rochas deslizaram e caíram sobre a pista. Em Timbé do Sul, trabalhadores ficaram isolados nas obras de pavimentação da BR-285, na Serra da Rocinha. Em Siderópolis, pontes foram bloqueadas. E em Criciúma, a Defesa Civil está monitorando o nível dos rios da cidade

CPI dos Respiradores: Ontem, o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca, e o ex-superintendente administrativo da SES (Secretaria de Estado da Saúde), Vanderlei Vanderlino Vidal prestaram depoimentos à CPI, que  investiga a compra de 200 respiradores, em março deste ano, com o pagamento antecipado de R$ 33 milhões à Veigamed. As oitivas foram marcadas por bate-bocas, ironias e debates. Os deputados e o secretário Tasca chegaram a discutir no fim do depoimento. 

Salvaro e as novas medidas para o coronavírus: O prefeito Clésio Salvaro fez anúncios e apresentou informações em pronunciamento na tarde desta terça-feira, 7. Salvaro bateu na tecla da oferta de medicamentos para a população. A intenção do município é investir na aquisição de ivermectina, azitromicina, dipirona e analgésicos para servir à população, bem como buscar um estoque de hidroxicloroquina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito