Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (03/08/20)

Tigre perde o primeiro duelo das semifinais, nova camisa do Tigre cai no gosto da torcida e fim de semana de acidente trágicos
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 03/08/2020 - 06:45 Atualizado em 03/08/2020 - 06:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tigre perde o primeiro duelo das semifinais - O Tigre saiu derrotado da primeira batalha das semifinais do Campeonato Catarinense neste domingo, 2. O Carvoeiro perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá com gol marcado por Paulinho Moccelin no início do segundo tempo.O empate favorece a Chape. Vitória do Criciúma por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Triunfo por qualquer outro placar leva o vencedor à decisão do Estadual. O jogo de volta entre Tigre e Chapecoense está marcado para as 21h30min da próxima quarta-feira, 5, no estádio Heriberto Hülse.

Nova camisa do Tigre cai no gosto da torcida - Nesse sábado, 1º, pela manhã, a nova camisa do Tigre foi colocada à venda na loja do clube, a “Tigre Maníacos”. Antes mesmo de as portas abrirem a fila já era grande, claro respeitando o devido distanciamento.O sucesso foi tanto que das 400 unidades colocadas à venda, foram todas vendidas somente no período da manhã. 

Fim de semana de acidente trágicos - O fim de semana contou com acidentes trágicos na região. Em Jaguaruna, um motorista morreu após capotar o carro. Na Rodovia Jorge Zanatta, em Içara, um ciclista perdeu a vida. Segundo informações, dois ciclistas passavam pelo local e um homem, de 50 anos de idade, atropelado por um veículo EcoSport, morreu no local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito