Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começa hoje a Liquidaru, em Araranguá

Evento começa neste sábado e vai até a próxima semana
Por Redação Araranguá - SC, 01/02/2020 - 10:59 Atualizado em 01/02/2020 - 11:21
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Liquidaru, promoção realizada pelas lojas associadas à Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL) começa neste sábado, 1º. A liquidação vai acontecer entre hoje e o próximo sábado, 8, contando com a participação de centenas de lojas dos mais variados segmentos.

Apesar de já ser conhecida, a promoção de verão este ano apresenta muitas novidades, a começar pelo próprio nome: LIQUIDARU. Aru, como se sabe, é uma versão moderna e jovial, utilizada para abreviar o nome da cidade de Araranguá e que caiu no gosto popular.

Junto à palavra liquida, forma a partir de agora a expressão LIQUIDARU, que mais que uma nova palavra, é um nome próprio, exclusivo, prático, com personalidade e eficiente para as promoções e liquidações do comércio local. E para caracterizar a cidade, foi utilizado ainda o símbolo de uma Arara, que aliado ao nome do evento, forma uma expressão simples e simpática.

Outra novidade, além da construção de uma nova identidade visual, está na divulgação, que vai sair do “lugar comum” e além da mídia convencional vai utilizar grandes cartazes nas vitrines das lojas, como forma de identificação da empresa participante, e bandeiras localizadas nas principais rótulas da cidade. A divulgação através das redes sociais da CDL também já está sendo compartilhada por todos os participantes da LIQUIDARU.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito