Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começa hoje a Festa das Etnias

Portões do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti abrem ao público a partir das 19h
Por Bruna Borges Criciúma, 11/09/2018 - 07:06
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma começa a viver hoje as emoções da 30ª edição da Festa das Etnias. De volta ao Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, o evento tem sua cerimônia de abertura oficial marcada para as 19h30min e se estende até as 16h de domingo. 

Sem shows nacionais, a festa terá como principais atrações as apresentações artísticas e culturais locais e regionais, além da gastronomia típica proporcionada pelas etnias alemã, árabe, espanhola, italiana, negra, polonesa e portuguesa. Ontem, a organização deixava prontos os últimos detalhes para a abertura dos portões hoje às 19h. 

“Estamos com uma expectativa muito boa, a mídia foi muito bem feita e todos estão sabendo que a festa vai acontecer”, afirma o empresário Eduardo Manenti, da Duda Produções, que administra o pavilhão e este ano está responsável por quase toda a festa, em parceria com a União das Etnias de Criciúma e com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

Para acessar o pavilhão, o visitante pagará a entrada no valor de R$ 5 e poderá assistir a todas as apresentações. Já a gastronomia terá valores variados. Nos restaurantes, as etnias servirão seus pratos com preços pré-estabelecidos ou no sistema a quilo. Mas também estarão disponíveis as opções de preços populares nas lanchonetes e nos food trucks.

O público ainda poderá conferir e adquirir produtos e serviços que estarão expostos em estandes distribuídos por todo o pavilhão. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito