Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com Will Smith no elenco, Aladdin estreia no Cine Show

Além da emblemática história do ladrão de Agrabah, o filme “Hellboy” também chega às telonas do cinema do Farol Shopping
Por Redação Tubarão, SC, 22/05/2019 - 15:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Fãs das histórias mágicas da Disney têm mais uma ótima opção para curtirem seus enredos favoritos nas telonas. Estreia nesta quinta-feira, 23, no Cine Show, em Tubarão, o filme “Aladdin”. A história, é um clássico conhecido há anos por milhares de pessoas em todo o mundo e que ganha “vida”, com Mena Massoud, interpretando o personagem principal.

Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Mas um dia ele ajuda Jasmine (Naomi Scott) a recuperar um valioso bracelete. A jovem diz ser uma criada do palácio quando, na verdade, é a princesa do reino. Ao visitá-la e descobrir sua identidade, Aladdin é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio (Will Smith), capaz de conceder três desejos ao seu dono.

O filme “Aladdin” será exibido no cinema do Farol Shopping em 3D. As sessões dubladas diárias serão às 16h05 e 18h45. No sábado e domingo, haverá uma sessão dublada extra às 13h30. Já sessão legendada, será exibida diariamente às 21h15.

Mundo em perigo

Outra estreia que chega ao Cine Show nesta quinta é “Hellboy”. Na trama, o lendário meio-demônio Hellboy (David Harbour) recebe a missão de conter uma grave ameaça para poder salvar o mundo.

Ainda criança, ao chegar à terra, Hellboy foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local em que ele emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todos os tipos. E não é diferente quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida como a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno e ele logo é convocado para enfrentá-la.

“Hellboy” será exibido diariamente dublado em 2D às 19h; e legendado em 2D, às 21h20.

Continuam em cartaz “Kardec”, “John Wick 3: Parabellum”, “Cemitério Maldito”, “Pokémon Detetive Pikachu” e “Vingadores: Ultimato”. A programação completa pode ser conferida em www.farolshopping.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito