Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com treino fechado, Criciúma encerra preparação e viaja para Chapecó nesta sexta-feira

Gustavo segue sendo dúvida e Eder treinou na tarde desta quinta-feira (22)
Por Enio Biz Criciúma, SC, 22/06/2023 - 18:23 Atualizado em 22/06/2023 - 18:27
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em preparação para o confronto deste sábado (24), contra a Chapecoense, na Arena Condá, jogadores trabalharam na tarde desta quinta-feira (22) com os portões do CT Antenor Angeloni fechados. O goleiro Gustavo segue sendo dúvida para o confronto. Ele sente dores no joelho esquerdo. Não treinou nesta quarta (21), e hoje, não temos informações se o atleta participou dos trabalhos. Se estiver recuperado, Gustavo será titular. Mas, se não tiver condições de jogo, Alisson será o titular contra a Chapecoense.

Quem também não treinou ontem foi o atacante Eder. A informação é de que ele havia sido poupado. Hoje, temos a informação que ele treinou. Deverá ser titular e fazer dupla de ataque com Fabinho. Caso não tiver condições de jogo, Tiago Marques e Lohan disputam a vaga.

O treinador já sabe que não vai contar com Marquinhos Gabriel, João Carlos, Cristovam, Fernando Canesin e, possivelmente, também não deverá contar com Felipe Vizeu. Desses, o atacante tem maiores chances de ser relacionado. Já o lateral-esquerdo Helder e o volante Rômulo, que já passaram pela transição, deverão ser relacionados para a partida.

O Criciúma deve entrar em campo Gustavo (Alisson); Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Fellipe Mateus e Ítalo Melo; Fabinho e Eder (Tiago Marques/Lohan).

Delegação inicia viagem para Chapecó na manhã desta sexta-feira (23), onde às 09h30, o ônibus deixa o Centro de Treinamentos rumo a Florianópolis. Na capital do estado, às 14h30, embarca em um vôo direto para Chapecó, onde deve chegar no oeste do estado por volta de 16h.

Arbitragem definida

Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA - MG) apita o jogo. Ele tem 33 anos e é autônomo. Nesse ano, Paulo Cesar apitou seis partidas na Série A e quatro jogos na Série B do Brasileiro. Ele vai ser auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Ricardo Junio de Souza (MG). O árbitro de vídeo será Thiago Duarte Peixoto (SP).

Criciúma e Gurani muda de data

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez mudanças na partida entre Criciúma e Guarani, válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. O confronto que seria disputado na sexta-feira (14) passou para quinta-feira (13), às 21h, no Estádio Heriberto Hülse.

Renovação de Claudinho está encaminhada

Contrato do jogador termina no final deste ano. Nesse momento, por exemplo, o Claudinho pode assinar pré-contrato com outra equipe. Porém, a renovação de contrato do jogador está muito bem encaminhada. O empresário do Claudinho está na Europa e a direção do clube aguarda apenas o seu retorno para que o contrato seja renovado. O vínculo deve ser prorrogado até o fim de 2024. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito