Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com noite regada à samba e saudade, Luiz Meira faz tributo a Gal Costa em Criciúma

Artista catarinense tocou mais de duas décadas ao lado da cantora e se apresenta no dia 9 de dezembro
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 17/11/2022 - 15:25 Atualizado em 17/11/2022 - 17:40
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Natural de Florianópolis, Luiz Meira é cantor, compositor e guitarrista. Ainda jovem, o artista começara a tocar em bares e restaurantes da Capital de Santa Catarina. Hoje, tem três CDs gravados: Intuição, Te Chamo Felicidade e Borogodó. No dia 9 de dezembro, ele vem a Criciúma, no Mampituba, onde se apresenta para a região. Na ocasião, o músico fará uma homenagem a Gal Costa, com quem tocou junto por mais de duas décadas. 

"Estou muito feliz de voltar a minha querida Criciúma, cidade que tenho muitos amigos. No dia 9, vamos fazer uma festa e comemorar esse encontro no Mampituba", detalha o cantor. "Eu vou tocar, neste show, músicas dos meus três CDs, além de brasileiras, com Djavan, Gilberto Gil, Tom Jobim e muitas outras instrumentais", acrescenta. 

Durante 21 anos, o artista atuou ao lado de Gal Costa em concertos de voz e violão. Com a cantora, ele fez diversas turnês nacionais e internacionais, apresentando-se nos mais importantes palcos do mundo. 

"Eu tenho meu trabalho cantado, mas, primordialmente, sou um guitarrista. Toco um pouco de música latino-americana e vou fazer uma homenagem a Gal Costa. O meu show é participativo, as pessoas se divertem muito e cantam comigo. Vamos fazer uma festa muito grande", finaliza o artista. 

As entradas podem ser adquiridas através do site Tô Pedindo Ingressos

SERVIÇO:

  • O quê? Uma noite com Luiz Meira  
  • Quando? 09/12, 20:30
  • Valor? R$ 60 

Ouça Te Chamo Felicidade, de Luiz Meira:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito