Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com Gustavo e Walisson Maia, delegação do Criciúma inicia viagem para encarar o Botafogo/SP

Em contrapartida, Miquéias cumpre suspensão e está fora da partida
Por Enio Biz Criciúma, SC, 14/07/2023 - 17:35 Atualizado em 15/07/2023 - 10:27
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o empate em 1 a 1, diante do Guarani, jogadores do Criciúma se reapresentaram na tarde desta sexta-feira (14), no CT Antenor Angeloni. Atletas que atuaram todo o jogo fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já aqueles que atuaram poucos minutos ou não atuaram trabalharam normalmente no gramado.

O técnico Cláudio Tencati não terá muito tempo para trabalhar visando a partida da próxima segunda-feira (17), em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. A viagem terá início na manhã deste sábado (15), por volta de 09h30, quando a delegação se desloca para Porto Alegre.

À tarde, às 14h30, grupo embarca em um voo para São Paulo, onde vai pernoitar na capital paulista. Na tarde de domingo (16), único treinamento antes da partida será realizado no CT do Palmeiras. Logo após o trabalho, de ônibus, delegação viaja para Ribeirão Preto.

O treinador já sabe que não vai contar com o volante Miquéias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, terá a volta de dois importantes jogadores: o goleiro Gustavo e o zagueiro Walisson Maia, que ontem cumpriram suspensão.

O atacante Eder foi afastado do grupo para tratar um quadro de lombalgia. Em tempo indeterminado, ele ficará fora dos treinamentos e dos jogos. Quando estiver totalmente recuperado, Eder será reintegrado ao plantel.

Botafogo/SP e Criciúma se enfrentam na segunda-feira (17), às 20h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma se mantém na vice-liderança, com 34 pontos. Porém, pode perder a segunda posição para o Sport ao longo da rodada, mas permanece no G-4 da competição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito