Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Com grandes lançamentos, Romalux participa de feira internacional de iluminação

Três novas linhas de produtos são apresentadas ao mercado durante a Expolux
Por ROMALUX 01/08/2022 - 07:20 Atualizado em 01/08/2022 - 15:43 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para apresentar grandes lançamentos e produtos inovadores ao mercado, a marca criciumense Romalux participa de uma das mais importantes feiras de iluminação da América Latina, a Expolux, nesta terça-feira (2) até a sexta-feira (5). Com sede em São Paulo, no Expo Center Norte, o evento atrai arquitetos, designers, especificadores, engenheiros e lojistas de todo país.

A Romalux Soluções em Iluminação é uma das marcas pertencentes à Luminati Importação e Exportação, que existe desde 2011. "Trabalhamos só com produtos para projetos, com valor agregado, design próprio, sendo este o grande diferencial. Temos parcerias com designers renomados do mercado para desenvolvimento de produtos e soluções", destaca o sócio e diretor comercial, Rodrigo Mendes Fernandes.

Novidades da marca

A empresa participa pela segunda vez da Expolux - sendo esta a primeira feira após os dois anos de pandemia - com a intenção de apresentar novos produtos ao mercado de arquitetura e decoração. As linhas Design, Project e Garden são os lançamentos que podem ser conferidos pelo público durante o evento.

"A customização dos produtos é também um diferencial, pois somos fábrica, montamos e pintamos os produtos conforme necessidade dos clientes e dos projetos", ressalta Fernandes. Isso permite criar soluções exclusivas, independente da iluminação ser destinada para uma casa, escritório ou loja.

Para conhecer mais detalhes sobre as novas linhas e outros produtos da Romalux, basta acessar o site e o Instagram da marca (@romaluxled).

Expansão dos negócios

Em 2022, a Luminati decidiu expandir e passou a investir também no mercado de esquadrias de PVC, com a nova operação Perfihaus para toda a região. Além do design, a tecnologia torna o material muito mais durável e resistente às mudanças climáticas do que outros, como madeira e alumínio.

"Na Perfihaus, trabalhamos com perfis de PVC robustos, estoque a pronta entrega, acabamento diferenciado, o que torna os projetos ainda mais especiais", salienta Fernandes. A nova marca já está presente no Instagram (@perfihaus). Toda gama de produtos pode ser conhecida pelo site.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito