Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com formato drive-thru, Feijoada é sucesso no Bairro da Juventude

Evento em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma ocorreu, neste sábado, com recorde de ingressos vendidos
Por Redação Criciúma - SC, 25/07/2020 - 17:06
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 18º edição da Feijoada Beneficente do Bairro da Juventude em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma aconteceu no sábado, 25, na sede da Instituição. Devido à pandemia, o evento ganhou um novo formato: o sistema drive-thru. A mudança não afetou a elaboração do prato nem a procura do público. Mais de 1.200 ingressos foram vendidos e se tornou recorde dos eventos gastronômicos promovidos na entidade.

Dentro de seus carros, as pessoas foram aguardadas pela equipe organizadora que entregava ao público o Kit Feijoada incluindo, além do prato principal, os seguintes acompanhamentos: torresmo à pururuca, arroz, farofa, couve e caldinho.

"Estamos, desde a última quarta-feira, preparando a Feijoada. Este ano, não foi possível confraternizar todos juntos, mas como todos os anos, não faltou muito carinho em cada preparo. Ao todo, uma tonelada e meia de ingredientes foram utilizadas para a confecção do kit", revelou Chef Motta, responsável pelo cardápio.  

Com os cuidados de segurança e higiene mantidos, o Bairro com o apoio do Núcleo precisou inovar para enfrentar o atual momento. "A Instituição sempre manteve em seu calendário gastronômico de três a quatro eventos, que colaboram muito com as questões financeiras da entidade. No primeiro semestre deixamos de promover um deles e sentimos que precisávamos inovar. No início ficamos um pouco receosos de promover a Feijoada, pois não sabíamos se a comunidade seria receptiva a este formato. Mas resolvemos encarar e fomos surpreendidos, mais uma vez, com a solidariedade das pessoas", contou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Zanette.

Lizandra Claus, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, também avaliou como positivo o evento. "Foi uma experiência desafiadora e tudo funcionou muito bem. Ficamos felizes em poder ajudar o Bairro e todas as famílias atendidas".

A Feijoada Beneficente teve a parceria do Supermercado Lisandra, Gabriella Revestimentos Cerâmicos, Giassi Supermercados, Rádio Som Maior, Sicredi, Empresas Radar, Admol, Agrodino, Baschirotto Rico Caldo, Copaza, Rocril, Edemir Dias, Gelox, GGPack, Support Despachante Imobiliário, Topedido, Empório Varandas e Viza Eventos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito