Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Com desfalques, Criciúma tem confronto direto contra o Inter de Lages

Elvis, Douglas Moreira e Nino cumprem suspensão. Jogo é fundamental na luta para sair da zona de rebaixamento
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/02/2018 - 16:21
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

O Carnaval começou mas a bola não para de rolar no Campeonato Catarinense. Neste sábado (10) a Rádio Som Maior vai acompanhar, a partir das 18h, as emoções de Inter de Lages e Criciúma, pela 7ª rodada do estadual. O Tigre é o lanterna da competição, enquanto o Inter está em oitavo. A bola rola às 19h no Tio Vida.

O Criciúma não vence a cinco partida, incluindo o confronto da Copa do Brasil contra o São Caetano. O Inter vem de duas derrotas seguidas, sendo a última para o Figueirense, em casa, após abrir 2 a 0, sofrendo a virada. É um confronto direto contra a zona de rebaixamento.

Grizzo comanda o Tigre pela sexta vez, considerando os dois jogos em 2017. Até aqui foram quatro derrotas e um empate. A vitória deve tirar o Criciúma da zona de rebaixamento. A equipe nem retornou para a cidade após a classificação na Copa do Brasil, ficando em Florianópolis para treinar.

A escalação do Criciúma para a partida ainda é uma incógnita. Elvis foi expulso contra o Avaí, Douglas Moreira e Nino também não jogam por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Wallacer, Jean Mangabeira e Ianson são os favoritos para entrarem no time.

A Rádio Som Maior, pelo FM 100,7, inicia a transmissão de Inter de Lages e Criciúma às 18h, com equipe no estádio. O torcedor carvoeiro também pode acompanhar a partida pelo 4oito.