Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com boas expectativas para Dia das Mães, Criciúma Shopping promove ação especial

Estabelecimento disponibiliza procedimentos na área da beleza gratuitos às inscritas
Por Redação Criciúma, SC, 10/05/2023 - 21:04
Foto: Catarina Bortolotto/ Criciúma Shopping
Foto: Catarina Bortolotto/ Criciúma Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Considerada a segunda data comemorativa mais importante para a economia catarinense, o Dia das Mães traz boas expectativas para o comércio local. O dado é comprovado na pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC), que mostra que a intenção de compra avança pelo terceiro ano consecutivo e que os shoppings centers serão o segundo lugar mais procurado no momento da busca pelos presentes. Diante desse cenário, Criciúma Shopping irá providenciar uma decoração alusiva à data para receber as homenageadas e disponibilizar presente às inscritas em uma ação especial.

Para as mães que acompanham o Shopping da Família, serão disponibilizadas 120 vagas para realizar um combo de procedimentos na You Gloss, uma das operações de beleza do estabelecimento. As interessadas que se inscreverem a partir do link poderão agendar um dia e fazer, de forma totalmente gratuita, escova + hidratação + sobrancelha.

Economia aquecida

Movimentando diversos segmentos, uma vez que os presentes adquiridos podem ser os mais diferentes possíveis, a data promete ser positiva . A pesquisa da Fecomércio-SC revela, ainda, que o investimento médio com os presentes para a data será de R$ 211,33, um montante com valor 7,5% maior do que o registrado no ano passado. 

"Não poderíamos deixar o Dia das Mães passar em branco, principalmente por sermos o shopping que gosta de celebrar com toda a família. Esperamos receber o público e dividir esse momento especial com todos que passarem por aqui. Pensando nisso, também preparamos um espaço todo temático no nosso hall de entrada para quem passar por aqui conseguir registrar esse dia com quem ama e admira", afirma o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito