Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com apoio de Bolsonaro, Lucas Esmeraldino lança pré-candidatura ao senado

Esmeraldino saiu do PSDB e foi para o PSL, onde assumiu o comando estadual
Por Redação Criciúma - SC, 19/03/2018 - 08:15 Atualizado em 19/03/2018 - 08:17
(foto: reprodução/ Facebook)
(foto: reprodução/ Facebook)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Lucas Esmeraldino, saiu do PSDB foi para o PSL, partido de Jair Bolsonaro, e assumiu o comando estadual. Além disso, Esmeraldino, com apoio do candidato à presidência da República, lançou sua pré-candidatura a senador.

“A pré-candidatura como estão citando é um pedido do próprio Bolsonaro. Hoje estamos focados em arrumar o PSL em Santa Catarina. Então as questões de pré-candidatura vão ficar depois do dia sete. O foco agora, nesta primeira largada, é de organização para receber as pessoas interessadas em ser candidatas a deputados federais e estaduais”, comentou.

O pré-candidato conta que se filiou ao partido de Bolsonaro por concordar com seus ideais. “Eu estou há seis anos na política e as minhas bandeiras sempre foram família. Pedi muito firme quando a ideologia de gênero quis entrar nas escolas. Escola sem partido, não legalização do aborto. Todas essas questões me levaram até o Jair Bolsonaro. O grupo Bolsonaro em Santa Catarina optou por me indicar para tocar a frente esse projeto”, explicou.

Na região

Em Criciúma e região o apoio ao pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro tem crescido. “Eu nunca tive pretensões políticas. Começou só com o apoio e depois começamos a ter respaldo político pelo próprio Bolsonaro. Eu estou para ajudar. O Bolsonaro cresceu mais do que nós mesmos esperávamos. Foi um processo natural”, contou Jessé Lopes, um dos apoiadores do movimento pró-Bolsonaro em Criciúma.

Segundo Lopes, o que o fez apoiar Bolsonaro foram suas propostas. “Dentre elas as propostas familiares, incentivo ao empreendedorismo e a segurança pública. Eu tenho bastante afinidade com essas três propostas dele”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito