Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com apoio da ABRH Criciúma, ExpoMais discutirá sobre pessoas no centro da inovação e da tecnologia

Por meio da parceria, será promovida a palestra "Gestão de cultura que gera valor", com Dione de Quadros Teodoro, diretora executiva de Gestão de Pessoas da Intelbras
Por Redação Criciúma, SC, 21/08/2023 - 12:17 Atualizado em 21/08/2023 - 12:37
Foto: Divulgação/ ExpoMais
Foto: Divulgação/ ExpoMais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Programada para os dias 3 e 4 de outubro na sede da Associação Empresarial de Criciúma – Acic, a sétima edição da ExpoMais conta com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) – Criciúma –, conectado ao tema norteador deste ano, Inteligência Emocional x Inteligência Artificial, que trata das pessoas no centro da inovação e da tecnologia.

"Não existem empresas sem pessoas. Nas organizações, seus sócios, acionistas, conselheiros, colaboradores, clientes, fornecedores e outros stakeholders são pessoas com sonhos, propósitos e emoções, que fazem a estratégia e o resultado acontecer", ressalta Krystyane Faust, presidente da ABRH Sul Catarinense.

"Executivos e gestores que querem ver seus negócios prosperarem devem investir nas pessoas e no seu potencial para conectar presente e futuro, eficiência e inovação, inteligência emocional e artificial, experiência do cliente e lucratividade. As organizações com crescimento exponencial são aquelas que investem nas pessoas, valorizam seus talentos e constroem uma cultura de aprendizado contínuo", acrescenta.

Na avaliação de Krystyane, a velocidade da humanização nas organizações será o principal diferencial competitivo, em um mundo cada vez mais digital. "Realizar parcerias também será um grande diferencial para organizações e instituições do futuro. E unir forças num grande evento como a ExpoMais nos traz a certeza de que ABRH e os cocriadores estão pensando no desenvolvimento da gestão de pessoas e negócios na nossa região", considera.

A ExpoMais 2023 é cocriada por Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Prefeitura de Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc, tendo apresentação de Sicredi e Diamante.

Case Intelbras

Por meio da parceria com a ABRH, será promovida a palestra "Gestão de cultura que gera valor", ministrada por Dione de Quadros Teodoro, diretora-executiva de Gestão de Pessoas da Intelbras, empresa em que trabalha há mais de 25 anos.

"Sua trajetória dentro da Intelbras é um case de sucesso que trará muita inspiração e ficará gravado na mente e no coração dos participantes da ExpoMais. Na ABRH/SC, Dione é coordenadora do Prêmio Ser Humano, que valoriza as melhores práticas de RH em empresas do nosso estado", salienta Krystyane.

"Eventos como a ExpoMais são muito importantes para que o conhecimento seja compartilhado e possamos contribuir. Me sinto muito feliz e entusiasmada com a oportunidade de compartilhar o que aprendemos e poder aprender também a partir das trocas que serão feitas", afirma Dione.

"Nosso contexto atual e o futuro são bastante desafiadores e poder debater, compartilhar experiências sobre como promover uma integração cada vez mais efetiva do tema pessoas na pauta estratégica das organizações é muito relevante. Muito já se evoluiu nas organizações a respeito dessa agenda, mas há espaço para avançar ainda mais, gerando ainda mais impacto positivo para organizações e sociedade", entende a palestrante.

"Compartilharei a trajetória da Intelbras e como a estratégia de gestão de pessoas e da cultura organizacional gerou e continua gerando impacto no crescimento e sustentabilidade da empresa. A ideia é poder compartilhar como temos feito isso na prática e assim gerar insights para outras empresas a partir dos nossos erros e acertos ao longo dessa jornada", descreve.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito