Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colômbia, a primeira classificada para as quartas

Vitória sobre o Catar valeu a vaga na Copa América. Paraguai e Argentina empataram e seguem na briga
Por Denis Luciano São Paulo, SP, 20/06/2019 - 12:47
Colômbia venceu o Catar e está classificada
Colômbia venceu o Catar e está classificada

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Colômbia é a primeira seleção garantida nas quartas de final da Copa América. Na noite desta quarta-feira, 19, no Morumbi, em São Paulo, venceu o Catar por 1 a 0 e atingiu 6 pontos, na liderança do Grupo B. Duván Zapata fez o gol aos 40 minutos do segundo tempo. A partida contou com 22.079 torcedores no estádio.

Na outra partida da chave, no Mineirão, em Belo Horizonte, Paraguai e Argentina empataram em 1 a 1. Os paraguaios saíram na frente com Richard Sanchez, aos 36 do primeiro tempo. Lionel Messi, cobrando pênalti, igualou para os argentinos aos 11 da etapa final. O jogo contou com bom público, 35.265 expectadores.

O Paraguai é vice-líder do Grupo B com 2 pontos. Argentina e Catar somam 1. No domingo, às16h, pela última rodada da fase, jogam Colômbia x Paraguai em Salvador, na Arena Fonte Nova, e Argentina x Catar em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.

Messi marcou e a Argentina empatou com o Paraguai

Mais bola rolando

Hoje tem uma partida da segunda rodada do Grupo C. Às 20h, na Arena do Grêmio, o Uruguai pega o Japão. Nesta sexta, 21, em Salvador, tem Equador x Chile. Chilenos e uruguaios lideram com 3 pontos. Equatorianos e japoneses não pontuaram.

O Brasil volta a campo no sábado, na abertura da última rodada. Pelo Grupo A vão jogar Peru x Brasil em São Paulo, na Arena do Corinthians, e Bolívia x Venezuela no Mineirão, em Belo Horizonte. Brasil e Peru estão com 4 pontos, a Venezuela soma 2 e a Bolívia ainda não pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito