Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colégio Unesc celebra o Dia do Estudante com show de mágica

Alunos se divertiram com a apresentação realizada no Auditório Ruy Hülse
Por Redação Criciúma, SC, 12/08/2023 - 12:38
Foto: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc
Foto: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Olhares atentos, sorrisos, suspiros e as mais variadas expressões de surpresa dos alunos do Colégio Unesc tomaram conta do Auditório Ruy Hülse na tarde desta sexta-feira (11), durante show de mágica que celebrou o Dia do Estudante.

As comemorações iniciaram na parte da manhã com os alunos dos Anos Finais e do Ensino Médio. Já o período vespertino foi voltado para os Anos Iniciais. "São atividades diferenciadas que envolvem todos os nossos alunos. É muito importante celebrar não só hoje, mas todos os dias, esta jornada que todos eles têm conosco. O Colégio preza isso: ser estudante em todos os aspectos", fala a diretora do Colégio Unesc, Marcela Gava, acrescentando que, além do show de mágica, as professoras também realizam ações durante todo o dia.

Celebração na Universidade

A celebração do Dia do Estudante será especial na Unesc. A data, celebrada neste dia 11 de agosto, será comemorada na Universidade em grande estilo na próxima quinta-feira (17) terá trilha sonora clássica catarinense. A banda Dazaranha fará uma apresentação para toda a comunidade acadêmica em uma estrutura montada especialmente para o evento no Complexo Esportivo do campus.  A Imersão Cultural de Integração, gratuita e aberta ao público, promete reunir a comunidade acadêmica para um momento de celebração e confraternização como forma de presente da Unesc.

O propósito de trazer a banda para uma apresentação no campus, conforme a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, é promover um Dia do Estudante especial neste ano em que a Universidade celebra o 55º aniversário. "Estamos vivendo um 2023 cheio de surpresas positivas, conquistas e momentos especiais. Nada mais justo que, na data em que os estudantes, nossa razão de existir, são homenageados, oportunizamos uma celebração inesquecível como esta", destaca.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito