Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colégio Satc abre reserva de vagas para 2024 

Novos alunos poderão usufruir de uma estrutura ampla, com um ensino focado na aprendizagem prática
Por Redação Criciúma, SC, 26/09/2023 - 19:02
Foto: Divulgação/Satc
Foto: Divulgação/Satc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes se dá pela forma em que os ensinamentos são repassados e vividos em sala de aula. Proporcionar uma educação autônoma, dinâmica e, principalmente, feliz reflete no crescimento dos alunos. E é a partir desses pilares que o Colégio Satc constrói a metodologia de ensino das turmas do Infantil ao Médio e Técnico. Para 2024, a instituição já abriu a reserva de vagas, onde novos alunos poderão conhecer a estrutura do Colégio e ser um aluno Satc. Podendo assim, usufruir de uma ampla estrutura, com um ensino focado nas aprendizagens práticas e inovadoras. 

O momento de escolher a escola em que o filho irá estudar é muito importante para as famílias e é pensando nisso que o Colégio Satc disponibiliza a reserva de vagas para o próximo ano. "Esse é um período de escolha dos pais e para auxiliar nesse processo, criamos esse modelo de reserva. A partir do cadastro os familiares podem vir conhecer a estrutura, proposta educacional e tudo que a Satc pode oferecer para as crianças e adolescentes", destaca a diretora do Colégio Satc, Izes Machado Beloli

A conexão de um ambiente tecnológico com a uma proposta educacional 360º, resulta em uma educação completa e de excelência para os alunos da Satc. "Temos uma infraestrutura excelente, que oportuniza um aprendizado de forma prática a partir dos nossos laboratórios e tudo que o campus oferece. Sempre respeitamos as faixas etárias dos nossos estudantes, oportunizando um aprendizado dinâmico, de acordo com os projetos que são trabalhados pela excelente equipe pedagógica", ressalta Izes.  

Acolhimento e segurança  

A preocupação com o bem-estar e com a segurança dos alunos andam juntas no Colégio Satc. Visto que, a ampla utilização dos espaços favorece o crescimento educacional dos alunos.  

"Nossa escola faz parte de um campus bem amplo, onde o contato com a natureza ocorre em vários momentos. O acolhimento das crianças e jovens se dá em todos os espaços, pois prezamos pela segurança de todos. Aqui gosto de falar para as famílias que os estudantes ficam livre e seguros, onde cada cantinho é monitorado com um grupo que cuida da disciplina dos alunos, mas também podem explorar nosso espaço lindo", relata a coordenadora. 

Como fazer a reserva de vagas? 

Para garantir a vaga do seu filho para 2024 no Colégio Satc, é importante fazer a reserva, visto que, algumas turmas possuem poucos lugares. A inscrição pode ser realizada pelo link e outras informações podem ser solicitadas para o setor comercial pelo telefone (48) 3431-7630 ou WhatsApp (48) 3431-7585. 

Além disso, as famílias que desejarem conhecer tudo o que a Satc oferece, as visitas ao campus estão abertas. Essa é uma importante ferramenta para vivenciarem as oportunidades educacionais e estruturais que a instituição proporciona. As visitas podem ser agendadas pelo link.   

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito