Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colégio oferece aulas gratuitas para ENEM e vestibular

Todas as atividades são online e a participação é aberta a alunos de outras instituições
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2020 - 16:58 Atualizado em 21/10/2020 - 17:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As aulas online estão sendo oferecidas pelo Colégio Leme e visam auxiliar os alunos que vão fazer Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou vestibular para universidades federais.   

Projeto de revisão do ENEM 
Este projeto iniciou em  junho e vai até o inicio de  novembro.  É uma revisão dos conteúdos para o ENEM aberto a todas as pessoas, de forma gratuita, ao vivo e online no canal do colégio Leme no  Youtube.. 
As aulas acontecemm nas terças, quartas e quintas-feiras das 20h às 22h . São duas por noite, totalizando 150. As atividades também estão gravadas e estarão disponíveis no canal do colégio Leme até o ENEM, em janeiro.

Projeto básico  
Acontece todas as sextas a tarde, e são aulas de revisão dos conteúdos básicos de matemática, química e física, com os professores do Leme, ao vivo e também online no canal do  colégio no youtube. As aulas acontecem das 14h às 17h até novembro. São 12 aulas por matéria que revisam em nível básico os conteúdos destas materiais. As atividades

Projeto Superintensivo  
Superintensivo é uma revisão em seis semanas de todos os conteúdos do Ensino médio. Nele o aluno terá uma revisão especial dos assuntos que mais caem no ENEM e nas federais. As aulas iniciam no dia 23 de novembro e vão até 24 de janeiro com recesso na semana de natal e ano novo. As atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados. Para participar o aluno deve mandar o seu nome e o da escola na qual estuda para o whats 48-99988-0260. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito