Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colegiado de Esportes da Amrec elege nova diretoria

Direção anuncia realização de uma competição regional
Por Redação Criciúma, SC, 15/02/2019 - 14:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os gestores municipais ligados ao esporte se reuniram em Treviso para a segunda reunião do Colegiado de Esportes. O diretor de Esportes de Nova Veneza, Hériton Sandrini, o Babu, foi eleito presidente. A diretoria ainda é composta pelo primeiro vice-presidente, o representante de Treviso, Guilherme Rampinelli; o segundo vice-presidente é o representante de Morro da Fumaça, Carlos Sweder; o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma Nicola Martins, será o Secretário.

Sandrini disse estar muito feliz por ser o indicado por assumir a presidência e que sabe da responsabilidade que é liderar o grupo. Ainda segundo o diretor de esportes de Nova Veneza, a meta será focar no social. “Vejo o esporte como um instrumento de inclusão social. É muito importante que nos arrumemos nossa casa e demos oportunidade de todas as crianças de práticas esporte”, declarou. Eles ainda anunciam que será realizado uma competição regional, envolvendo os 12 municípios da AMREC, em duas categorias: de 10 até 12 anos e de 12 a 14 anos. As modalidades ainda serão definidas.

Outra organização que o grupo pretende buscar é a aproximação com o Governo do Estado, Fesporte, as Ligas e Federações e Confederações. “Buscamos a união da região, nos tornar mais forte, buscando mais organização e respeito junto aos Governos do Estados e organizações ligadas ao Esporte”, informou Babu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito