Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul realiza higienização e limpeza de locais públicos

Providência é mais uma adotada na luta contra a pandemia de coronavírus
Por Redação Cocal do Sul, SC, 26/03/2020 - 14:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Espaços públicos de Cocal do Sul passaram por uma higienização nos últimos dias. O objetivo é diminuir a circulação de microrganismos críticos para saúde pública, como fungos, bactérias e o próprio vírus do Covid-19.

Para o serviço, uma equipe da secretaria de infraestrutura e desenvolvimento rural trajada com macacões e equipamentos de segurança foi escalada para atuar nesse combate com a ajuda de lava a jato. A pulverização da solução que tem como base a junção de água sanitária, detergente, hipoclorito de sódio e água foi aplicada nos pátios e ruas das unidades de saúde, centro de triagem, supermercados, farmácias, agropecuária, entre outros. Os produtos utilizados foram doados pelas empresas da indústria química, Rialer e Thor, de Cocal do Sul.

“Estamos somando esforços para proteger a população. Mas é importante ressaltar que nada disso terá importância se cada um não fizer a sua parte. É tempo de ficar em casa e proteger a todos. Obrigado a nossa equipe pelo trabalho e a população pela colaboração”, declara o prefeito Ademir Magagnin.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito