Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul irá promover 1º Campeonato de tênis de mesa neste sábado

Evento será aberto ao público e as disputas iniciam às 13h no Ginásio Municipal de Esportes Gílio Búrigo
Por Redação Cocal do Sul, SC, 16/10/2021 - 10:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Cocal do Sul será sede de mais um evento esportivo. Desta vez, irá ocorrer o 1º Campeonato Municipal de Tênis de Mesa, aberto ao público.  O evento acontecerá neste sábado, 16, no Ginásio Municipal de Esportes Gílio Búrigo, a partir das 13h. As inscrições já foram encerradas e ao todo serão 65 participantes (masculino e feminino), disputando nas categorias sub-11, sub-15 e livre.

“O nosso objetivo é expandir cada vez mais a prática de tênis de mesa no município, incentivando, crianças, jovens e adultos”, declara o coordenador do projeto de tênis de mesa nas escolas, Gustavo Meneghel. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Autarquia Municipal do Desporto.

Para Gustavo, que está à frente da organização do evento, a iniciativa tem sua relevância demonstrada na medida em que estimula a participação das pessoas a interagirem socialmente, proporcionando ainda um crescimento pessoal. “A modalidade do tênis de mesa consegue unir integração, cooperação e exercício de técnicas”, explica Gustavo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito