Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul inicia operação tapa buracos

Secretaria de Obras iniciou os trabalhos nesta quinta-feira e a previsão para a conclusão é nesta sexta-feira
Por Redação Cocal do Sul, SC, 13/05/2021 - 18:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira (13) a terceira operação tapa buracos. O objetivo é trazer melhorias em relação às condições de tráfego e segurança em vias municipais. Os trabalhos iniciaram no bairro Jardim Elizabeth e hoje e amanhã a equipe está focando no recorte dos asfaltos, preparando as vias para receberem novo asfalto a partir de segunda-feira (17).

A ação está sendo executada pelos trabalhadores da Secretaria de Obras do município e os serviços vão contemplar as ruas Fernando Furlan, Avenida Hilário Guollo, Avenida Chapecó, rua Criciúma, rua Joinville e rua Gui Marcos Nunes de Souza, localizadas no bairro Jardim Elizabeth e área central da cidade.

De acordo com o coordenador da pasta de Obras do município, Vanderlei Figueiredo, na segunda e terça-feira será colocada a massa asfáltica nas vias. Para a operação, a Prefeitura irá utilizar o total de 30 toneladas de massa asfáltica. “Nesta primeira etapa iremos focar nas vias danificadas do bairro Jardim Elizabeth e na próxima etapa iremos para o bairro Boa Vista”, explica.

A Prefeitura realizou um diagnóstico de todas as ruas que precisam ser reparadas na cidade e após esse estudo, está realizando efetivamente a operação tapa buracos. Como a previsão para os próximos dias é de sol, a equipe está aproveitando o tempo propício para realizar os trabalhos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito