Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul faz audiência do Plano Diretor

Reunião pública para revisão do plano está marcada para o próximo dia 20
Por Redação Cocal do Sul, SC, 08/12/2018 - 22:25 Atualizado em 08/12/2018 - 22:26
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Cocal do Sul juntamente com o Conselho Municipal das Cidades realizará Audiência Pública para a Revisão do Plano Diretor do município. O encontro acontecerá no dia 20 de dezembro, às 19h, na Câmara de Vereadores e reunirá representantes de entidades, sindicato, órgãos da administração pública, lideranças e autoridades. 

“O Plano Diretor é uma lei de 2008. Esta será a segunda audiência para a sua revisão desde a criação. Neste dia nós discutiremos vários pontos importantes para o desenvolvimento e crescimento da cidade. Um deles refletirá na questão da área industrial, por exemplo. Toda a parte sentido Leste do município, em direção a Morro da Fumaça, nós pretendemos torná-la uma região onde só possa ser instaladas indústrias, visto que já temos duas. Não vamos prever alternativa para fazer loteamento, pois nós não queremos no futuro um conflito entre indústria e residência”, adianta o prefeito Ademir Magagnin. 
 
O Plano Diretor é um instrumento de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana. Prevista pelo Estatuto das Cidades, a revisão deve ser feita com a participação da sociedade no debate.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito