Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul dá início à Campanha do Agasalho 2021

Entre os pontos de coleta estão algumas lojas cadastradas na CDL, escolas, postos de saúde, Defesa Civil e Lions Clube
Por Redação Criciúma, SC, 31/05/2021 - 21:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Cocal do Sul deu início, nesta segunda-feira (31), à campanha do agasalho de 2021, com o objetivo de mobilizar toda a população para proporcionar um inverno mais aquecido às famílias vulneráveis. Esta é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Lions Clube, igrejas, CDL e Defesa Civil.

“As pessoas poderão contribuir com doações de roupas, calçados, cobertores e quaisquer itens para ajudar a aquecer aqueles que precisam, para isso basta fazer as doações nas lojas que estarão com os pontos de coleta, além das igrejas e órgãos da Prefeitura (ESFs, escolas, Secretaria de Saúde, Assistência Social e Lions Clube); haverá caixas coletoras para receber as doações e ajudar aqueles que sofrem com o frio”, comenta a coordenadora da Assistência Social do município, Patrícia de Lucca.

Dessa forma, além de arrecadar agasalhos e cobertores nos pontos de coleta, a ação também aceitará doações de alimentos não perecíveis que poderão ser doados nos dias de vacinação em sistema drive-thru, para auxiliar as famílias a enfrentarem o inverno e os impactos da pandemia.

“A campanha busca levar um pouco de conforto para os momentos mais frios do inverno que se aproxima e aquecer os dias e noites das famílias cadastradas na Assistência Social”, frisa Patrícia.

Pontos de coleta

 

CDL, Carpetes Cocal, Loja Bosa, Flor de Lotus, Atrevida, Motosul, Bom Preço, Zanette Confecçoes, além da Prefeitura, postos de saúde, escolas, igrejas, Defesa Civil e Lions Clube.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito