Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CME de Lauro Müller discute calendário esportivo de 2019

Competições municipais iniciam em março
Por Redação Lauro Müller, SC, 22/02/2019 - 14:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As promoções esportivas da Comissão Municipal de Esportes - CME de Lauro Müller estão prestes a serem iniciadas neste ano de 2019. Para a retomada dos trabalhos, o presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, reuniu a equipe de profissionais nesta semana para definir o planejamento do ano.

Conforme o presidente, a partir da próxima segunda- feira (25) os integrantes da CME iniciarão as visitas em todas as escolas do município. Além da apresentação da equipe de profissionais da CME, será feito o convite aos alunos que tenham interesse em praticar esportes. Diversas modalidades serão oferecidas, entre elas futsal, voleibol, handebol e futebol.

Também está programada visita aos Grupos de Idosos Vida e Alegria, que também terão a oportunidade de praticar esportes, podendo optar pelas modalidades de bocha, canastra, vovolei e dominó.

O calendário de competições, a nível municipal, deve iniciar no próximo mês de março. A primeira competição já confirmada para este ano de 2019 será o Campeonato de Futebol Suíço Interbairros, juntamente com competições da categoria de base do município. Reunião deverá ser marcada nos próximos dias para discutir as datas e a fórmula das disputas.

“Iniciamos os trabalhos com as melhores expetativas possíveis a fim de proporcionar o máximo aos nossos desportistas. Este é o meu pensamento e de todos os demais integrantes da equipe da CME, liderados pelo prefeito Valdir Fontanella”, registrou o presidente Jair.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito