Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Clima de Páscoa: Decoração especial enfeita Maracajá 

Praças e o Parque Ecológico já receberam decoração alusiva à data
Por Redação Maracajá, SC, 13/04/2022 - 11:28 Atualizado em 13/04/2022 - 12:16
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O coelhinho da Páscoa já deu o ar da graça em Maracajá. A Praça Prefeito Antenor Apolinário de Oliveira, na Vila Beatriz, e a Praça Frei Euzébio, no Centro, já receberam decoração alusiva à data. Assim como, o Parque Ecológico. 

Coelhos de pelúcia, cenouras, flores, cestinhas, ovos gigantes e pequeninos, balanço, casinhas, entre outros itens, fazem parte da decoração, feita com muito carinho pela equipe do Departamento de Assistência e Bem-Estar Social. 

O objetivo principal da decoração é levar um pouco de alegria aos munícipes, tornando o espaço público mais agradável às pessoas. "A intenção é deixar nossa cidade mais bonita e colorida nesse clima de Páscoa. Esperamos que a nossa comunidade, assim como os visitantes aproveitem a decoração, levem seus filhos e registrem o momento", disse o prefeito Anibal Brambila. 

O prefeito Anibal Brambila e a primeira-dama, Claudete Rocha Brambila, desejam a todos os munícipes uma Feliz Páscoa. "Que as pessoas tenham a capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa, a ressurreição de Jesus. Páscoa é tempo de amor, de família e de paz. É tempo de agradecermos por tudo que temos", disseram. 

Monumento 

O gato-Maracajá que fica localizado na entrada da cidade também está devidamente trajado e no clima de Páscoa. O monumento é utilizado pela Administração e o departamento de Assistência e Bem-Estar Social, para referenciar datas importantes como Páscoa, Dia das Mães, 7 de Setembro, Natal e também em campanhas informativas como Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul. A ação visa a valorização da cultura e do turismo.

Parque Ecológico 

O Parque Ecológico Municipal Prefeito Thomaz Pedro Rocha também recebeu decoração de Páscoa e está aberto para visitação. Segundo o diretor de Turismo, Dilnei Fausto, o Parque Ecológico permanecerá aberto no feriado da Sexta-Feira Santa, assim como sábado e domingo. O horário de funcionamento do local é das 9h às 17h. "Convidamos os moradores de Maracajá e das cidades vizinhas para aproveitarem o feriadão para nos visitar, prestigiarem nossa decoração de Páscoa e todos os atrativos que oferecemos", comentou. 

Vale ressaltar que os munícipes de Maracajá são isentos da cobrança, mas devem apresentar a carteirinha ou quem não tem pode solicitar pelo whatsapp 3523-0420 ou diretamente no Parque. Os visitantes de outras cidades pagam R$ 10 e crianças até 6 anos não pagam. Estudantes e idosos pagam meia entrada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito