Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Clima de Carnaval invade as unidades de ensino de Balneário Arroio do Silva

Escolas e centros de educação infantil promoveram atividades diferenciadas nesta semana
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 02/03/2019 - 21:41
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em clima de Carnaval, a semana foi repleta de aprendizagem e muita diversão nas escolas e centros de educação infantil da rede municipal de Balneário Arroio do Silva. As unidades de ensino promoveram atividades diferenciadas, repletas de descontração e integração. Nos Centros de Educação Infantil Carmem Matos Borges, Terezinha Uliana Victor e Tereza Pereira Coelho, as crianças entraram no clima e, fantasiados, fizeram a festa com os amiguinhos.

Com o envolvimento da direção e de todas as equipes das respectivas unidades, atividades voltadas ao tema foram realizadas durante a semana. Desenhos, decoração e confecção de máscaras foram feitas nos CEIs, além disso, cores e brilho não faltou. As tradicionais marchinhas de Carnaval também foram promovidas em algumas unidades para que as crianças pudessem entrar ainda mais no clima e se divertir.

As escolas de ensino fundamental também entraram no clima e realizaram atividades especiais. Na escola Jaira Vieira Borges, na Praia da Caçamba, a garotada também teve um dia divertido. As atividades foram promovidas nesta última semana, antecedendo a programação do Carnarroio 2019 – um dos principais eventos realizados no município de Balneário Arroio do Silva. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito