Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Claudionor Pirola é ouro no xadrez individual do Jasc

Treinador e também competidor, garantiu medalha no sexto tabuleiro de xadrez
Por Redação Caçador - SC, 13/09/2018 - 18:49
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em disputa nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) na cidade de Caçador, o treinador e capitão do time de xadrez de Içara, Claudionor Pirola, garantiu o ouro na  competição individual do sexto tabuleiro de xadrez. Os jogos da modalidade começaram no dia 7 e encerraram na tarde desta quinta-feira, 13.

Na avaliação do treinador, a premiação reforça a importância de continuar praticando o esporte. "É uma alegria conseguir conquistar medalha em uma competição tão importante, além de um orgulho. Sou treinador, mas continuo jogando e fico feliz por estar representando Içara", comentou.

Claudionor garantiu o ouro com sete partidas, sendo cinco vitórias, um empate e uma derrota. Com a primeira colocação do içarense, Caçador ficou em segundo lugar e Lages com a terceira posição.

Além da disputa na modalidade individual, o Xadrez também teve disputa na competição por equipes. Os atletas de Içara ficaram em 14º lugar na posição geral. Seis atletas do município participaram das competições em equipe. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito