Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cláudio Vignatti: “Se o Boeira tiver disposição, o PSB vai estar de braços abertos para ele”

Confira o quadro Plenário da manhã desta terça-feira, 17
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 17/08/2021 - 10:09 Atualizado em 17/08/2021 - 10:11
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro Plenário desta terça-feira, 17, conduzido pelo apresentador Adelor Lessa com a participação do jornalista Upiara Boschi, trouxe os últimos comentários políticos de Santa Catarina. Entre eles, está a fala do presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Cláudio Antônio Vignatti, sobre a possibilidade de Jorge Boeira ser candidato a governador da coligação à frente de esquerda. 

“Tem uma outra figura que é muito importante para nós, pra mim que tenho uma relação de amizade muito com Santa Catarina, que é Jorge Boeira” destacou Vignatti completando que “é uma pessoa que a gente trata com carinho, muita gente tem conversado com ele, se o Jorge tiver disposição, o PSB vai estar de braços abertos para ele”.

Boschia analisou e destacou que esse convite já vem se arrastando há tempos, assim como o do Podemos (PODE), partido em que o político também está sendo convidado para fazer parte. “Boeira está com isso na mesa e o PSB em uma fila menor, Paulinho do Podemos poderia conseguir um projeto e no Progressistas não era permitido”, salientou.

Ouça o quadro Plenário completo abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito