Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cláudio Tencati: "Se tem algum culpado hoje, sou eu"

Criciúma perdeu por 3 a 0 contra o Ituano neste sábado (19)
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 19/08/2023 - 19:45 Atualizado em 19/08/2023 - 19:54
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para o técnico Cláudio Tencati, o Criciúma precisa encarar o Vila Nova, na próxima terça-feira (22), com clima de decisão e não de frustração. Neste sábado (19), o Tigre perdeu para o Ituano por 3 a 0, no Estádio Novelli Júnior, em Itu/SP. A partida foi válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

"A derrota foi dura hoje, foi. Nós sabemos disso. Os atletas sabem disso. Nada deu certo. Você poderia jogar com três volantes, quatro zagueiros. Nada funcionava. A gente tem que reconhecer. A responsabilidade é toda minha do que ocorreu no jogo, as decisões de quem foi pra campo, de quem não foi", afirmou. "Se tem algum culpado hoje, sou eu", reforçou. 

Mesmo tendo encerrado o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o técnico optou por não mexer na equipe durante o intervalo. "A responsabilidade é toda minha. Por isso, também, que no intervalo eu não mudei. Porque não quero potencializar nenhum jogador. Não quero apontar o dedo pra ninguém", relatou. 

Os problemas da partida deste sábado (19) serão tratados em conversas individuais. "Não é da maneira que se perde ou como acontece a derrota, mas é como muda a chave, onde está o poder de reação da equipe. Vamos ter que ter um poder de reação", concluiu. 

O próximo desafio do Criciúma será contra o Vila Nova, nesta terça-feira (22), a partir das 21h30, no Majestoso. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito