Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cláudio Tencati: "Hoje nós tínhamos certeza que íamos vencer"

Tigre levou a melhor contra o Blumenau na noite desta sexta-feira (22)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 22/07/2022 - 23:08 Atualizado em 22/07/2022 - 23:36
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vitória desta sexta-feira (22) deu fôlego ao Criciúma, que estava há cinco partidas sem vencer nas duas competições que participa: Estadual e Brasileiro. O Tigre marcou 2 a 0 em cima do Blumenau, pela sétima rodada da Série B do Catarinense. 

Após a partida, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, avaliou o desempenho do time. "Hoje nós tínhamos certeza que íamos vencer pela mobilização que ocorreu. O futebol é assim, quando você chega em uma sequência de não vitórias, tem que vencer. Nós sabiamos disso, o elenco todo", enfatiza. 

O técnico comenta a importância dos jogadores terem disposição e atitude em campo. "O Catarinense é sempre uma incógnita, porque o adversário joga a Copa do Mundo deles. O Blumenau, aqui, na reta final, veio com tudo para cima também", detalha. 

"Nós vamos acabar em primeiro colocado [Série B do Catarinense]. É um planejamento interno. Temos uma mobilização, agora, de novo, com o Brasileiro. A partir daí, definiu aqui, a gente vai pensando as possibilidades e vamos direcionando esse processo", acrescenta Tencati.

A vitória foi fundamental para o time ficar um pouco mais aliviado, após a sequência de resultados negativos. "É gostoso ganhar sempre. Tira um peso das costas de diversos fatores. Vencer é importante para melhorar e gerar confiança", comenta o técnico do Tigre.   

Tencati, ainda, na oportunidade, elogiou a atuação da equipe. "Eu parabenizo os atletas. Eles têm trabalhado, se doado e se comprometido muito", pontua. Agora, os olhares estão voltados para o jogo de segunda-feira, contra o CSA, em casa, pela Série B do Brasileiro.  

"A gente tinha que vencer hoje e tem que vencer na segunda. Parabéns aos atletas, comissão, direção e toda a mobilização interna do clube em prol do resultado", frisa Tencati.    

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito