Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cláudio Tencati comemora vaga na semifinal e elogia a torcida carvoeira

Vitória contra o Guarani de Palhoça ocorreu na noite desta segunda-feira (8), no Majestoso
Por Redação Criciúma, SC, 08/08/2022 - 22:45 Atualizado em 08/08/2022 - 22:56
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cláudio Tencati, técnico do Criciúma, agradeceu e elogiou a presença da torcida carvoeira na partida desta segunda-feira (8), no Estádio Heriberto Hülse. Além disso, o treinador, após a vitória em cima do Guarani de Palhoça por 2 a 1, também avaliou o desempenho dos atletas no jogo que garantiu a vaga na semifinal da Série B do Catarinense.

"A nossa meta era ganhar de novo e eu disse para os jogadores que a gente não gerencia resultado. Nós levamos uma equipe mais alternativa para campo e seguramos alguns titulares que vinham jogando", analisa Tencati.

O técnico ainda afirma que tem pedido para os jogadores frieza e calma na tomada de decisões, especialmente, quando essas envolvem os torcedores e a expectativa em cima da equipe carvoeira. "É bacana o torcedor continuar cobrando, mas nós, internamente, dentro do campo de jogo, temos que saber gerenciar", comenta o treinador.

"Com um clima desta forma e a torcida comparecer e nos apoiar, parabéns, eles estão conosco em todos os momentos. Ainda mais em uma noite chuvosa e fria", acrescenta Tencati, fazendo menção à partida desta segunda-feira. 

Durante a coletiva de imprensa, Tencati, ainda, disse a maratona de jogos entre o Estadual e o Brasileiro está mais exigente do que o esperado.

"Quando a gente imagina os jogos, não imagina a preparação. Mas esse é um momento único e, realmente, é um aprendizado fantástico, que vai ficar marcado na nossa trajetória. E que a gente consiga entregar aquilo que queremos: o acesso e a manutenção da Série B do Brasileiro", finaliza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito