Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cláudio Tencati avalia a derrota para o Tombense

Com o resultado, 1 a 0 para o adversário, o Tigre cai para a décima posição
Por Redação Muriaé, MG, 19/07/2022 - 22:15 Atualizado em 19/07/2022 - 22:40
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a derrota para a Tombense, por 1 a 0, nesta terça-feira (19), em Muriaé, Minas Gerais, o técnico do Criciúma avaliou o desempenho da equipe na partida. 

"Foi abaixo o primeiro tempo, mas são sete finalizações do Criciúma, contra quatro do Tombense. O Tigre, talvez, não tenha feito a primeira etapa do jeito que está acostumado, mas a gente sabe que a equipe procurou jogar e criar opções", comenta. 

Ainda conforme Tencati, a equipe precisava jogar mais. "Essa foi a cobrança durante o jogo. Não teve um volume tão grande, mas também não vi um primeiro tempo tão terrível, foi uma partida igual", acrescenta.

"Sofremos o gol, mas, mesmo assim, reagimos. Fomos melhores no segundo tempo. Imprimimos um ritmo que era o que eu queria, de jogo mais curto, pé em pé, interno e externo. [A equipe] criou inúmeras situações, mas não conseguiu concluir, foi uma dó", pontua. 

Tencati critica os lances por bola parada que beneficiaram os adversários. "Tem que evitar esses gols bobos. Não adianta a gente esconder o sol com a peneira. Tomamos em um pênalti contra o Vasco; contra a Ponte Preta, de escanteio e, hoje, de falta lateral. A defesa tem que ser mais firme e organizada", finaliza o técnico. 

O Tigre entra em campo na sexta-feira, às 20h, no Majestoso, contra o Blumenau, pela Série B do Catarinense. Pela competição nacional, a equipe joga na segunda, contra o CSA. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito