Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Classificados e rebaixado definidos na LARM

Primeira fase do Regional terminou no fim de semana. Agora, começam os mata-matas
Por Redação Criciúma, SC, 07/10/2019 - 16:09 Atualizado em 07/10/2019 - 16:28
Cocal do Sul e Mãe Luzia em um dos jogos deste domingo / Foto: Emili Amaral / Especial
Cocal do Sul e Mãe Luzia em um dos jogos deste domingo / Foto: Emili Amaral / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a realização da última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” na tarde deste domingo, 6, foram definidos os semifinalistas da competição, bem como os quatro classificados para as pré-semifinais do torneio.

Jogando no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano goleou o Turvo por 5 a 0, garantindo a primeira colocação na fase classificatória e avançando diretamente para as semifinais da competição. O Turvo, mesmo com a derrota, ficou na quinta colocação e está na segunda fase do certame. Os gols do jogo foram marcados por Guto, aos 19 minutos, Boff, aos 39, e Fá, aos 41 minutos do primeiro tempo; Lalau, aos 3 minutos, e Thiago, aos 37 minutos da etapa final.

Outra goleada definiu o Araranguá como segundo colocado da fase classificatória da Taça Carvão Mineral. A equipe da cidade das avenidas já está nas semifinais da competição. A classificação foi obtida após o Araranguá golear o Rui Barbosa por 5a 0, em partida disputada no Estádio Mané Gregório,em Araranguá. Brasão, aos 23 e aos 38 minutos da primeira etapa, marcou os dois primeiros gols do jogo. No segundo tempo, Danilo marcou 3x0 aos 25 minutos, Higor ampliou dois minutos depois e Regis fechou a goleada aos 38 minutos. O Rui Barbosa, com a derrota, amargou a penúltima colocação na fase inicial da competição.

Outro jogo foi disputado em Nova Veneza neste domingo. No Estádio da Montanha, Caravaggio e Ouro Negro empataram em 0 a 0, resultado que classificou as duas equipes para a segunda fase da competição: o Caravaggio em terceiro e o Ouro Negro na sexta colocação. As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima fase do torneio.

Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, Cocal do Sul e Mãe Luzia empataram em 1 a 1. Matheus, aos 19 minutos do segundo tempo, marcou 1 a 0 para os donos da casa. O gol de empate do Mãe Luzia foi marcao por Furlan, aos 43 minutos. O Cocal do Sul encerrou a fase classificatória na quarta colocação, avançando para a segunda fase da competição. Já o Mãe Luzia, que terminou em oitavo, deu adeus à disputa.

O Mesquita de Araranguá, com cinco derrotas em cinco jogos, acabou rebaixado à Série B de 2020.

A segunda fase do Campeonato Regional da LARM  será disputada pelas quatro equipes classificadas, que jogarão uma única partida dentro de cada chave, classificando-se para a fase semifinal, a vencedora de cada jogo. Havendo empate no tempo normal de partida, a equipe classificada será conhecida através de disputa de pênaltis, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol. Na chave C, o Caravaggio enfrentará o Ouro Negro no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Pela Chave D, Cocal do Sul x Turvo jogarão no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. As partidas serão disputadas daqui a duas semanas.

Nas semifinais, o Metropolitano enfrentará o vencedor do jogo de Cocal do Sul, enquanto o Araranguá aguarda o vencedor de Caravaggio x Ouro Negro. As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, com Metropolitano e Araranguá decidindo em casa as vagas para a fase final do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”. A princípio, as semifinais serão disputadas dias 3 de novembro e 1º de dezembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito