Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cimentos Pozosul é presença confirmada na Feira CasaPronta (ÁUDIOS)

A partir desta quarta-feira (18), 200 empresas expõem no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 16/10/2023 - 17:30 Atualizado em 16/10/2023 - 17:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 20ª edição da CasaPronta está em contagem regressiva para começar. Desta quarta-feira (18) ao domingo (22), 200 empresas de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e de todas as regiões de Santa Catarina expõe seus serviços e produtos nos 15 mil metros quadrados de área do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. Dentre elas, está a Pozosul. Grupo que inovou ao utilizar a cinza de carvão para fazer cimento.

“Para nós, é muito importante essa relação com Criciúma, que nasceu em 1970, por conta da grande produção de carvão. Na época, o presidente da usina dispensava a cinza e não tinha o que fazer. Foi onde ele procurou meu pai e lhe deu a missão de transformar aquilo em um insumo nobre. Começou com uso para grandes obras e foi se popularizando. Hoje, na Europa, não pode-se usar um cimento que não seja aditivado”, contou o sócio-proprietário da Cimentos Pozosul, Márcio Búrigo.

Confira a entrevista completa com Márcio Búrigo no Programa Adelor Lessa:

A expectativa é que 60 mil pessoas visitem a CasaPronta durante os cinco dias de evento, movimentando a economia da região Sul. “Santa Catarina vem se destacando economicamente, os números mostram como o estado é importante para o Brasil. Podemos ver esse reflexo na feira. E temos fornecedores de todas as etapas da obra no centro de eventos”, ressaltou a diretora comercial da NossaCasa Feiras e Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.

Confira a entrevista completa com Jaqueline Backes no Programa Adelor Lessa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito