Um jovem ciclista, de 23 anos, ficou ferido após ser atropelado na noite desta sexta-feira (10), no bairro Stella Maris, em Balneário Arroio do Silva. O motorista, de 49 anos, foi preso por dirigir embriagado.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Santa Catarina. O veículo, um VW/Gol, colidiu na traseira da bicicleta, que seguia no mesmo sentido da via.
LEIA MAIS:
- Mulher e criança ficam feridas após capotamento em Criciúma
- Novos radares vão funcionar nas estradas de SC: veja os locais
A vítima, que retornava do trabalho, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Motorista foi preso por embriaguez ao volante
Ainda conforme a polícia, o condutor do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, olhos vermelhos, fala arrastada e dificuldade de equilíbrio. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo então lavrado o Auto de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora (ACP).
Durante a abordagem, os policiais também encontraram uma garrafa de bebida alcoólica dentro do veículo. Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos legais.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!