Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chuva presente durante a semana na região

A chuva ocorrerá com mais incidência entre quarta e quinta-feira, registrando mais de 30 mm
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 16/11/2021 - 18:23 Atualizado em 16/11/2021 - 19:50
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chuva do fim da tarde desta terça-feira, 16, foi apenas um aperitivo para a chuva que virá na quarta-feira, 17. Apesar de ter registrado granizo algumas localidades, como no Costão da Serra, Timbé do Sul, Morro Grande, na região Carbonífera não foi tão grave. 

Ainda há a chance de chuvas localizadas nesta terça-feira, mas sem a incidência de granizo. "Foi uma chuva chamada pré-frontal, então ela chegou fraca aqui na região. Amanhã próximo ao meio dia, quando bater o vento sul e a frente fria, pode ser que dê granizo na região, mas em poucas localidades", afirmou o climatologista Márcio Sônego ao programa Ponto Final na tarde desta terça-feira, 16. 

A chuva deve ser mais volumosa entre quarta e quinta-feira, 18. "Amanhã de manhã pode chover fraco, mas na parte da tarde, durante noite e na quinta-feira de manhã pode dar uma chuva considerável, registrando mais de 30 milímetros", acrescentou Sônego. 

Conforme o climatologista, a precipitação é bem recebida, já que apartir de sexta-feira, 19, o bom tempo prevalece e só volta a chover na próxima semana. "Então é bom para a região, pois depois disso só na quarta-feira dia 24 que volta a chover", finalizou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito