Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chuva forte em Recife ameaça jogo do Sport contra o Criciúma

Partida está marcada para 21h30, na Ilha do Retiro
Por Enio Biz Criciúma, SC, 02/08/2022 - 17:40 Atualizado em 02/08/2022 - 17:41
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A informação desta terça-feira que chama a atenção em Recife é a forte chuva que cai desde ontem, segunda-feira (1°), na capital pernambucana. As condições climáticas ameaçam a partida de logo mais, às 21h30, na Ilha do Retiro. Isso porque, em maio deste ano, aconteceu um fato semelhante. O Sport enfrentaria o CRB, mas o jogo foi adiado e as duas equipes tiveram que voltar a campo no dia seguinte.

Prevendo problema semelhante, o Sport teria alugado 16 bombas para auxiliar a drenagem no gramado. Tudo isso para ajudar a escoar o acúmulo de água da chuva. A equipe pernambucana já vendeu mais de 16 mil ingressos para a partida. O confronto pode marcar a estreia de Vagner Love com a camisa do time e, por isso, o clube já trabalha para evitar a possibilidade de adiamento da partida. 

A princípio, o jogo está confirmado. Mas, é claro, momentos antes da partida, o trio de arbitragem vai para o gramado, irão fazer uma vistoria e aí, sim, teremos um posicionamento oficial se o confronto vai acontecer ou não. Neste momento, jogo confirmado entre Sport e Criciúma, logo mais, às 21h30, na Ilha do Retiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito